Nosso modelo de negócios foi criado com o propósito único de gerar máximo valor às empresas, atráves do foco de nossos consultores na resolução das questões prioritárias dos clientes. Nosso nível de alavancagem de sócios é reduzido, significando um menor número de projetos simultâneos e maior tempo senior dedicado ao projeto, não apenas limitado ao escopo definido mas envolvendo as questões mais importantes relacionadas ao desempenho do cliente.
Clientes que contratam a Compass
- Querem vencer num mercado competitivo.
- Querem concretizar os ganhos de seu diferencial de valor nos serviços e produtos.
- Querem alternativas práticas para enfrentar situações de compressão e de preços e demanda.
- Enxergam o aumento de seus custos sem a contrapartida esperada de aumento de receitas.
- Convivem com uma proliferação de iniciativas de melhoria com baixo ou nenhum resultado.
- Percebem que as informações para decisão não espelham a realidade do negócio.
25% de receita
Integramos a oferta de 6 empresas de mídia e telecom numa visão de cliente único.
+400 milhões novo negócio
Implementamos um novo negócio de tecnologia para um dos maiores grupos brasileiros.
+300 milhões de receita
Desenhamos uma estratégia inovadora para uma grande empresa de telecom gerando um novo negócio.
+70 milhões de margem
Integramos a organização e processos de um grande hospital.
35% de redução
Materializamos uma redução do quadro de middle management de um grande banco de varejo.
+30 milhões/ano EBITDA
Desenhamos e implementamos uma nova estratégia comercial para uma grande empresa de bens de consumo.